terça-feira, 18 de outubro de 2011

CAPÍTULO FINAL- O CASAMENTO DE REGIANE E DAVI

     
REGIANE(NARRADOR-PERSOANGEM):O detetive joe brigou com a detetive sam. sue havia conhecido o detetive joe no s eua e consegui conquista o detetive joe. a detetive sam descobri que o detetive joe está traindo ela com sue e decidi se vingar do detetive joe.a detetive sam convidou o detetive joe para um jantar romantico na sua casa.neste jantar romantico a sobremesa é torta de maçã caseira feita pela detetive sam.joe confia na detetive sam e acaba comendo um pedaço da torta de maçãe envenenada.a beira da morte joe escuta a detetive sam dissendo: você achou que podia me enganar joe ninguém consegui enganar a detetive sam. - você me traiu. - você mereçe morrer. então o detetive joe acaba morrendo envenenado e a detetive sam desaparece dos eua e foge para outro país.regiane chega ao Brasil e visita os seus pais.regiane se encontra com Davi sem querer em um restaurante no brasil.davi segui regiane e percebe que ela está com uma aliança de noivado no dedo.davi diz a regiane: regiane fique no brasil não volte para os estados unidos por favor! - eu senti muita falta de você durante esses dois anos que você esteve morando nos estados unidos.- fique no brasil por favor não vá embora! regiane diz a davi:- vim ao brasil somente para visita os meus pais. -terei que voltar para os estados unidos tenho compromissos lá.- davi diz:- vocÊ ainda gosta de mim! - eu vejo nos seus olhos isso.- vocÊ não consegui negar.então eu tentei fugir de davi no restaurante brasileiro mais não consegui davi então me segurou pelo braço e acabou me dando um beijo inesperado.então eu disse a davi que precisava voltar aos estados unidos para falar com samuel meu noivo.eu e davi passamos um noite juntos e recordamos os momentos de namoro que nós tivemos a dois anos atras no brasil. quando voltei para os estados unidos um mês depois descobri que estava gravida de davi.samuel quis assumir este filho mais eu não permitir.depois que o menino nasceu eu decidi que iria falar desse filho a davi.por pura coincidÊncia do destino meu filho um menino cujo nome era "Deivid" ficou doente e precisou ser atendido por um pediatra nos estados unidos.Deivid o meu filho acabou sendo atendido pelo pai dele doutor davi fhilipe que também era pediatra. davi tinha vindo aos estados unidos a minha procura e eu não havia tomado o conhecimento disso ainda.quando descobri disse a davi que Deivid era o seu filho.decidi terminar o meu noivado de três anos com samuel e aceitei o pedido de casamento de davi.dois meses depois eu estava me preparando para o meu casamento com davi. eu convidei melanie e kate as minhas amigas brasileiras que moravam nos estados unidos para o meu casamento com davi.a mãe de melanie dona melissa voltou a vender muitas tortas de maçã para as pessoas como fazia no passado e os brasileiros estavam adorando as tortas de maçã da dona melissa.sue foi presa nos estados unidos era ela que havia envenenado algumas tortas de maçãe de dona melissa e enviado para alguns de seus inimigos. a detetive sam foi presa pela morte do detetive joe juntamente com sue pela policia americana.samuel meu ex noivo se apaixonou por kate a minha amiga brasileira que morava nos eua.melanie se casou com americano nos estados unidos.então
eu me casei com Davi no brasil. o meu casamento com davi foi um casamento americano pois os meus pais eram americanos que moravam no Brasil e me pediram que eu me casasse como os americanos.então eu atendi este pedido dos meus pais.eu e Davi nos casamos e vivemos até hoje felizes com o nosso filho Deivid morando no Brasil.FIM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário